Lesão se revela um pouco mais grave, e Murilo precisa parar por um mês

Lesão se revela um pouco mais grave, e Murilo precisa parar por um mês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A lesão no tornozelo esquerdo de Murilo foi um pouco mais séria do que o campeão mundial imaginava. Depois de desembarcar no Brasil na terça-feira, o ponteiro da seleção realizou exames nesta quarta-feira e constatou rupturas em dois ligamentos, uma total e outra parcial. O melhor jogador do mundo, então, precisará usar a bota imobilizadora durante três semanas e fazer fisioterapia.

- Vou precisar usar aquela botinha especial, para deixar o ligamento colar direito. O pé está bem inchado ainda, mas eu esperava algo mais tranquilo, não esperava que fosse ficar parado por tanto tempo.

Murilo espera voltar às quadras em um mês. A ideia, no entanto, é se poupar nos próximos dias.

- Não posso ficar andando de um lado pro outro. Ainda está inchado. Vou precisar de um mês ou um mês e meio para recuperação total. É um pouco mais do que eu imaginava – lamentou.

O ponteiro foi um dos jogadores a ter problemas físicos durante o Mundial. Primeiro, lidou com fortes cãibras nas panturrilhas. Depois, acabou sofrendo a torção no tornozelo esquerdo ao pisar sobre um pé de um rival na derrota para a Cuba, na primeira fase.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições