Lesão tira D?Alessandro do jogo contra o Jaguares

Lesão tira D?Alessandro do jogo contra o Jaguares

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

É péssima a notícia para os colorados. O meia D’Alessandro, craque do time, está fora do jogo contra o Jaguares, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela Libertadores. O jogador se lesionou no treinamento deste domingo, após uma dividida com o zagueiro Rodrigo. Sentiu fortes dores na sola do pé direito. O alento é que não haverá necessidade de cirurgia no camisa 10.

D’Alessandro ficará de sete a dez dias parado, segundo o departamento médico colorado. O tratamento será conservador.

- Realmente, ele sofreu uma pancada em uma bola dividida e sentiu muito a sola do pé direito. Ocorreu um edema, e ele foi retirado. Ele já apresentou uma melhora grande no edema. Ele fica em repouso de sete a dez dias e provavelmente não participa do jogo de quarta – disse o médico Paulo Goldenfun à Rádio Gaúcha.

O camisa 10 passou por exames de imagem. Os resultados foram analisados por dois especialistas da área. A tendência é de que o jogador esteja à disposição para o terceiro jogo do Inter na Libertadores, no dia 16 de março, contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia.

À tarde, o técnico Celso Roth começa a definir o substituto de D’Alessandro. A alternativa mais prováv

el é o recuo de Zé Roberto para o meio, com a entrada de Cavenaghi ao lado de Leandro Damião no ataque. Andrezinho também pode pintar no time.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições