Lesão tira Gerrard dos gramados até o final da atual temporada

Lesão tira Gerrard dos gramados até o final da atual temporada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O Liverpool não poderá mais contar com seu capitão, Steven Gerrard, até o resto da temporada do Campeonato Inglês devido a uma lesão muscular que voltou a sentir após uma recente cirurgia, confirmou nesta sexta-feira o técnico do clube, Kenny Dalglish, em entrevista coletiva.

Segundo o treinador do Liverpool, o desfalque de Gerrard foi determinado pelos médicos da equipe depois que o meia inglês voltou a reclamar de dores na coxa direita durante um treino na semana passada.

O jogador, que completa 31 anos no mês que vem, voltou aos treinos faz uma semana, após a operação na virilha que fez no início de março, meses depois de sofrer uma lesão no mesmo local.

- Ainda não sabemos qual é realmente o problema. Esperamos ter uma resposta concreta, mas é certo que não voltará a jogar nesta temporada - revelou nesta sexta-feira o escocês Kenny Dalglish, após os primeiros exames feitos com Gerrard nesta semana.

Este é o segundo grande desfalque do Liverpool nos últimos dias. Na última quarta-feira, o clube confirmou a perda do zagueiro Daniel Agger para o resto da temporada por uma lesão sofrida no sábado durante a derrota da equipe para o West Bromwich Albion, por 2 a 1.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições