Lesionado, Adriano torce por gol de Ganso em possível final com Barça

Lesionado, Adriano torce por gol de Ganso em possível final com Barça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Cortado do Mundial de Clubes por conta de uma lesão, o volante Adriano espera que o Barcelona enfrente o Santos na final do torneio. E que o Peixe vença com um gol do camisa 10 santista. Na manhã desta quarta-feira (no Brasil), o Alvinegro bateu o Kashiwa Reysol por 3 a 1, no estádio de Toyota.

- Agora é pensar no domingo. São duas grandes equipes e que vai ganhar é o torcedor, que acompanhará uma grande partida. Mas quero 1 a 0, gol do Ganso – disse o volante em entrevista ao SporTV, vislumbrando uma possível final com o Barcelona.

Adriano se machucou no mês passado, no empate do Santos com o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. Ele teve uma lesão no tornozelo esquerdo e ficará sem jogar por pelo menos mais três meses.

O Santos agora aguarda a partida entre Barcelona e Al Sadd (Qatar). O jogo será realizado na manhã desta quinta-feira, em Yokohama. A final será também em Yokohama, no domingo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições