Lesionado, Benzema pode desfalcar Real contra Gijon e Tottenham

Lesionado, Benzema pode desfalcar Real contra Gijon e Tottenham

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

O amistoso insosso entre França e Croácia, que terminou sem abertura de contagem nesta terça-feira, pode ter gerado uma baixa importante para o Real Madrid, não só para o Campeonato Espanhol, como também para a Liga dos Campeões. O atacante Benzema deixou o gramado nos minutos finais do embate queixando-se de lesão muscular e, em uma primeira avaliação, abriu-se a possibilidade ficar entre sete e dez dias longe dos gramados.

O avante francês, porém, será reexaminado nesta quarta e, se confirmada a avaliação inicial, não atuará contra o Sporting Gijon, neste sábado, em Madri, e também contra o Tottenham, terça, também no Santiago Bernabéu, este em duelo de ida válido pelas quartas de final da principal competição continental.

De qualquer forma, José Mourinho terá de aguardar o parecer do departamento médico do clube para saber se terá de pensar em outro nome para comandar o ataque merengue nas duas partidas. Vice-líder do Espanhol e já entre os oito melhores na Liga dos Campeões, o treinador sabe da importância de ambos os compromissos para as pretensões, e conta com Benzema.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições