Lesionado, Bolt visita o Bayern, ganha camisa da Copa e promete recorde

Lesionado, Bolt visita o Bayern, ganha camisa da Copa e promete recorde

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

De molho até o fim do ano por conta de uma lesão nas costas , Usain Bolt aproveitou uma ida ao médico, em Munique, para assistir ao treino do Bayern. Apaixonado por futebol - porém torcedor confesso da seleção argentina -, o jamaicano tirou fotos com os jogadores, ganhou de Schweinsteiger uma camisa usada por ele na Copa do Mundo, e disse que voltará a bater recordes mundiais em 2011, quando retornará às competições.

- Estou muito decepcionado (por parar), mas acredito é melhor não correr mais riscos neste ano. O tempo de 9s58 não é o limite.

O médico de Bolt, Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt, é também responsável pelos atletas do Bayern e da seleção alemã. Nesta quarta, Schweinsteiger presenteou o jamaicano com a camisa que usou na partida entre Alemanha x Espanha, pelas semifinais da Copa.

Na semana passada, Bolt foi derrotado na Diamond League de Estocolmo pelo americano Tyson Gay. Era o primeiro duelo entre eles desde o Mundial de Berlim, em agosto de 2009, quando o jamaicano quebrou seus próprios recordes mundiais: 9,58s nos 100m e 19s19 nos 200m.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições