Lesionado, Brandão vai desfalcar o Olympique contra o Brest nesta quarta

Lesionado, Brandão vai desfalcar o Olympique contra o Brest nesta quarta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O atacante Brandão, do Olympique Marselha, é a grande baixa da sua equipe para a partida contra o Brest, nesta quarta-feira, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Francês, informou nesta terça o clube através de seu site. O motivo que vai deixar o brasileiro fora de combate é uma lesão no tendão de Aquiles.

O treinador do Marselha, Didier Deschamps, que falou de um "leve problema" físico do brasileiro, precisará escalar o atacante André-Pierre Gignac para substituir Brandão.

O brasileiro é um dos principais destaques do atual campeão francês, que ocupa atualmente a quinta colocação, com 28 pontos - apenas três a menos que o líder Lille. O Brest vem logo atrás, em sétimo, e também está na briga pela ponta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições