
O atacante argentino Tevez pode desfalcar o Manchester City no clássico contra o Manchester United, marcado para o próximo dia 10 de novembro, pelo Campeonato Inglês.
Depois da partda contra o Arsenal, na rodada passada do torneio o ex-corintiano viajou para a Argentina para tratar de uma lesão na perna.
O treinador do Manchester City, Roberto Mancini, que autorizou a viagem, já admitiu que deve perder o jogador nas próximas três partidas do time (contra Wolverhampton, no sábado, Lech Poznan, pela Liga Europa, na quinta-feira, e West Bromwich, na próxima semana).
A expectativa é de que o argentino se recupere a tempo do duelo contra o Manchester United, equipe da qual saiu de maneira conturbada antes de virar ídolo da torcida do arquirrival da cidade.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições