Lesionado, Tyson Gay está fora do Mundial da Coreia do Sul

Lesionado, Tyson Gay está fora do Mundial da Coreia do Sul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

O Mundial de Atletismo, que será disputado entre os dias 27 de agosto e 04 de setembro em Daegu, na Coreia do Sul, não contará com Tyson Gay. O velocista americano sofreu uma lesão no quadril nesta sexta-feira enquanto se aquecia para a semifinal dos 100m no campeonato nacional, no Oregon, e teve de desistir da disputa.

Convivendo já algum tempo com problemas dores na região, Gay cravou tempo acima do esperado na fase preliminar e já relatara o incômodo aos médicos. A ausência nas finais tanto nos 100m impede de qualificação para o Mundial (o astro já havia desistido de participar dos 200m para se dedicar somente na prova mais nobre do atletismo.

A ausência de Tyson Gay, que detém a melhor marca do ano nos 100m (9,79s), adia um novo duelo com o imbatível jamaicano Usain Bolt, favorito destacado da competição que será realizada na Coreia do Sul.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições