Lesões impedem Tite de definir time que encara o Mirassol no domingo

Lesões impedem Tite de definir time que encara o Mirassol no domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

A dois dias da partida fora de casa contra o Mirassol, as lesões minam o time do Corinthians. Com três jogadores titulares no departamento médico do clube, a indefinição dos 11 que iniciam a partida de domingo, às 16h, circunda a cabeça do técnico Tite, que não pode confirmar o retorno do atacante Jorge Henrique aos gramados.

- Justamente por não ter alguns atletas no treino (desta sexta-feira), prefiro aguardar até sábado para definir a equipe.

As ausências a que o comandante se refere são de Liedson, Alessandro e Dentinho. Os jogadores fizeram tratamento de recuperação de dores nesta sexta-feira e participaram das atividades do grupo na manhã de sábado, quando suas lesões serão avaliadas.

Caso Alessandro não tenha condições de jogo, o Timão deve entrar em campo com um jogador improvisado na lateral-direita. Isso porque Moacir, o substituto natural na posição, também sentiu dores no início das atividades desta sexta-feira. Outros atletas já passaram pelo posto como o volante Moradei e o meia Paulinho, sendo que a utilização deste foi descartada por Tite.

Por outro lado, Jorge Henrique e o zagueiro Chicão treinaram normalmente. Os dois passaram por lesões na coxa direita e vivem a expectativa de voltar ao time titular. O comandante ainda não sabe se o atacante encara o Leão, mas já rejeita o retorno do defensor.

- Chicão vai progredir (seu condicionamento) durante a semana, quando terei condição de dar a resposta se ele volta.

A definição da equipe vai ficar mesmo para a véspera do confronto com o Mirassol.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições