Levir Culpi recusa Flu: 'Infelizmente, não foi desta vez'

Levir Culpi recusa Flu: 'Infelizmente, não foi desta vez'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O Fluminense acumula mais uma recusa em sua lista de técnicos procurados. Nesta segunda-feira, Levir Culpi afirmou ao clube que teria que declinar do convite para comandar o tricolor porque não foi liberado por seu clube, o Cerezo Osaka, do Japão. Os problemas no país após um terremoto poderiam facilitar sua saída, mas os dirigentes do clube preferem que ele fique.

- Infelizmente, não vai ser desta vez. Se eu pudesse, eu iria direto. Quem não gostaria de treinar o Fluminense com o time que tem? A proposta que me fizeram era muito boa. Mas não posso largar o time assim. O país sofreu uma tragédia e não é hora de sair. Se eu fosse liberado pelos dirigentes por conta desses problemas, aí tudo bem. Mas eles querem que eu fique e eu vou assumir minha responsabilidade. Eles sempre me respeitaram muito e eu devo respeito a eles também. Já comuniquei ao Fluminense minha decisão - afirmou.

A reunião da federação japonesa, que estava marcada para esta segunda, foi transferida para terça. Os dirigentes locais vão decidir se o campeonato nacional segue paralisado ou volta a ser disputado.

- Pelo que estão falando, volta em abril. Por isso, não vejo condições de voltar ao Brasil. Isso só poderia ser revisto se algo muito grande acontecesse - disse.

Levir é a quarta recusa que a diretoria tricolor ouviu. Além dele, Felipão, Dorival Junior e Cuca já declinaram do convite. Com isso, o clube segue sua busca por um novo técnico. Adilson Batista e Caio Junior foram alguns nomes especulados nas Laranjeiras.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições