Lewis Hamilton diz que RBR é apenas uma companhia de bebidas

Lewis Hamilton diz que RBR é apenas uma companhia de bebidas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Confiante de que a McLaren possa voltar a vencer na Fórmula 1, Lewis Hamilton declarou que a Red Bull - campeã no Mundial de Pilotos e Construtores em 2010 - é apenas uma empresa de bebidas (energéticas). O piloto britânico foi além e expressou ainda sua determinação de não deixar que a equipe austríaca continue dominando as pistas na F-1.

- A Red Bull não é um fabricante, eles são uma empresa de bebidas. É uma companhia de bebidas versus a história da McLaren e da Ferrari. Estou 100% certo que nem a McLaren, nem a Ferrari, nunca vão deixar isso (a vitória da RBR) acontecer. Nossos times têm o status que eles (a RBR) gostariam de manter - diz Hamilton ao jornal britânico "The Guardian".

No entanto, o campeão mundial de 2008 admitiu que a RBR, assim como a Ferrari, serão as escuderias mais difíceis de vencer. Para Hamilton, ambas equipes terão ritmo e confiança de sobra este ano.

- A confiança de Vettel, como campeão, provavelmente seja maior, mas eu diria ainda mais porque, pelo segundo ano consecutivo ele tem o carro mais rápido, ridiculamente rápido, mas isso tem Fernando Alonso, pelo que parece - analisa o piloto inglês.

Quanto a Webber, Hamilton aposta que o alemão será tão competitivo quanto em 2010, com a certeza de que, depois de um ano com muitos altos e baixos, o piloto da RBR vá correr com mais força e consistência.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições