Lewis Hamilton e Tony Stewart farão exibição nos EUA com F-1 e Nascar

Lewis Hamilton e Tony Stewart farão exibição nos EUA com F-1 e Nascar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

Lewis Hamilton, piloto da McLaren na Fórmula 1, e Tony Stewart, da equipe Stewart-Haas da Nascar, vão trocar de lugar em uma exibição a ser realizada neste ano, no circuito de Watkins Glen, nos Estados Unidos. Os carros que serão usados no evento não serão apenas showcars, ou seja, eles usarão os modelos reais de competição das respectivas categorias.

A brincadeira será organizada por um patrocinador comum de Hamilton e Stewart. A McLaren mandará o MP4/25 de 2010, enquanto a equipe da Nascar terá o Chevrolet Impala usado nas corridas de Stock Cars americanas. As respectivas equipes estarão presentes para trabalhar nos carros durante o evento. A McLaren fornecerá a injeção eletrônica para a Nascar em 2012.

Não é a primeira vez que a Nascar e a Fórmula 1 organizam um evento como este. Em 2003, Jeff Gordon trocou de lugar com Juan Pablo Montoya no Indianapolis Motor Speedway. O americano andou com uma Williams-BMW e o colombiano com um modelo da Nascar, onde está atualmente.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições