Liberação médica de Marcelo Mattos não preocupa Rodrigo Mancha

Liberação médica de Marcelo Mattos não preocupa Rodrigo Mancha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Uma inflamação no pé direito tirou Marcelo Mattos dos gramados no início de fevereiro. Nesta terça-feira, o jogador foi liberado pelo departamento médico do Botafogo e está entregue à preparação física para recuperar a forma. No entanto, a notícia do retorno do volante aos treinos não preocupou Rodrigo Mancha, que ganhou a vaga de titular com sua saída.

- O professor confia no meu trabalho. Estou tranquilo. Ele sabe o que faz. Vai achar a melhor posição para mim no grupo – disse Mancha, que segue no time contra o Nova Iguaçu nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), em Volta Redonda.

A única coisa que preocupa o volante atualmente é a falta de atenção da equipe em alguns momentos.

- O time precisa de um pouco mais de concentração. Às vezes, a gente está abrindo boa vantagem e acaba relaxando e facilitando. Esses são três jogos importantes. Todos são adversários perigosos. Tem que entrar ligado para conseguir os pontos – concluiu o jogador, que marcou um dos gols do time na vitória por 4 a 2 sobre o Volta Redonda, no último sábado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições