MENU

Liberada, Paula Pequeno se apresenta e já treina com a seleção brasileira

Liberada, Paula Pequeno se apresenta e já treina

Atualizado: Terça-feira, 5 Outubro de 2010 as 1:35

Depois de mais de um mês de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, Paula Pequeno foi liberada para voltar aos treinos com a seleção brasileira de vôlei. O médico do Brasil, Dr. Júlio Nardelli, examinou a atleta na manhã de segunda-feira e permitiu o retorno às atividades em quadra. Assim, crescem as chances de que ela jogue o Mundial, em dezembro, no Japão.

Após se reapresentar à seleção, em Saquarema, Paula Pequeno já participou dos treinos de segunda.

- Passei pelo Dr. Nardeli na segunda e ele me disse que está tudo certo e que eu podia voltar a treinar. No primeiro treino, comecei devagar sentindo como estaria o tornozelo e quando vi já estava fazendo tudo normalmente, deslocando e saltando.

Estou muito confiante. Tinha uma meta muito clara na minha cabeça, que era voltar a tempo e agora a tendência e só melhorar. Paula Pequeno se machucou no dia 27 de agosto, durante o quarto set da derrota para os Estados Unidos, na fase final do Grand Prix, na China. Após descer de um bloqueio, ela caiu no chão e foi levada ao hospital para fazer uma radiografia, que acusou a fratura no osso lateral do tornozelo esquerdo.

Postado por: Guilherme Pilão

veja também