Liberado em julgamento no STJD, Denilson voltará sábado ao Tricolor

Liberado em julgamento no STJD, Denilson voltará sábado ao Tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

Denilson será reforço na partida de sábado, contra

o Ceará, no Morumbi (Foto: Luiz Pires / Vipcomm)

  O técnico Adilson Batista ganhou um reforço para a partida deste sábado, contra o Ceará, no estádio do Morumbi. O volante Denilson foi julgado no tribunal Pleno do STJD, no Rio de Janeiro, e teve sua pena diminuída de duas para uma partida pela expulsão na partida contra o Coritiba, realizada no dia 27 de julho, na capital paranaense.

Julgado em primeira instância, o meio-campo havia sido suspenso por duas partidas. Ele cumpriu a automática e, logo em seguida, o departamento jurídico do Tricolor entrou com um pedido de revisão da pena, que foi aceito pelos auditores da entidade. Nesta quinta, em novo julgamento, ficou determinado que a punição anterior não tem mais validade, o que libera o atleta para jogar.

Recuperado de lesão muscular sofrida no dia 13 de agosto, na partida contra o Atlético-PR, Denilson voltará ao time titular na vaga de Carlinhos Paraíba, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.

No treino realizado na manhã desta quinta, no CT da Barra Funda, o jogador apenas correu pelo gramado, já que não sabia se teria condições de atuar no final de semana. Com a presença dele e do quarteto que estava na Seleção Brasileira (Lucas, Casemiro, Cícero e Rhodolfo), Adilson Batista comandará um treino tático na tarde desta sexta-feira, quando definirá o time que pegará o Ceará. A tendência é que o Tricolor entre em campo com: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Wellington, Casemiro e Cícero; Lucas e Henrique (Willian José).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições