MENU

Liberado, Patrik treina com grupo. Cicinho e T.Heleno vão a campo.

Liberado, Patrik treina com grupo. Cicinho e T.Heleno vão a campo.

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 11:10

A comissão técnica do Palmeiras continua recebendo boas notícias para o clássico contra o Corinthians. O meia Patrik, o zagueiro Thiago Heleno e o lateral direito Cicinho seguem em evolução física para ficarem à disposição no jogo de domingo, às 16 horas, no estádio do Pacaembu.

Na atividade da manhã desta quarta-feira na Academia de Futebol, Patrik treinou normalmente com o grupo pela primeira vez desde que amargou uma lesão muscular. O jogador estava afastado desde o dia 6 de abril, quando sofreu uma contusão na coxa esquerda durante um treino.

Já os casos de Cicinho e Thiago Heleno são recentes e ainda demandam um pouco mais de preocupação do departamento médico. A dupla sentiu contusões na vitória da semana passada diante do Santo André, pela Copa do Brasil, e realizou nesta quarta-feira exercícios leves no gramado.

No fim da semana passada, Cicinho teve constatada uma contratura de grau um no músculo adutor da coxa esquerda. Já Thiago Heleno reclamou de dores na região lateral da coxa direita.

Na recente vitória alviverde contra o Mirassol, Felipão optou por uma improvisação na lateral, com o revezamento entre João Vitor e Márcio Araújo na vaga de Cicinho, e a presença de Leandro Amaro na zaga. Por fim, Patrik vinha sendo substituído por Tinga.

Poupados - Dois jogadores iniciaram a quarta-feira fora dos treinos com bola. O lateral/volante Rivaldo e o meia Valdívia realizaram apenas uma atividade de musculação na primeira movimentação do dia.

veja também