Liberado pelo Grêmio, Lúcio pode ser o 11º reforço do Cruzeiro

Liberado pelo Grêmio, Lúcio pode ser o 11º reforço do Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Victor Martins, iG Belo Horizonte

Fora dos planos de Luxemburgo, lateral-esquerdo pode acertar com o clube mineiro nos próximos dias

Depois de contratar dez jogadores para o início da temporada, o Cruzeiro parece querer mais. O nome da vez é o lateral-esquerdo Lúcio, que está no Grêmio. O jogador de 32 anos também atua como meia e já teve passagens por Palmeiras, São Paulo e pelo futebol alemão. Sem atuar desde o ano passado, o jogador já foi liberado para negociar com o clube mineiro.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

A informação é do diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, que confirmou que o atleta que não fazia parte dos planos de Caio Júnior não vai ser aproveitado por Vanderlei Luxemburgo. “Esse jogador não será reintegrado porque está negociando a sua ida para o Cruzeiro. Ele deve ir para Belo Horizonte”, disse Pelaipe sobre Lúcio à Rádio Guaíba.

Leia também: Cruzeiro visita o lanterna para manter ascensão no Mineiro

O Cruzeiro, no entanto, nega interesse na contratação do jogador do time gaúcho. Atualmente o time celeste conta com dois laterais-esquerdo, Diego Renan e Gilson, além do meia Everton, que pode ser usado no setor. Atualmente a posição é ocupada por Diego Renan. No entanto o jogador revelado pelo Cruzeiro tem sido bastante questionado pelos torcedores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Lúcio está sem treinar com o elenco principal do Grêmio desde o início da pré-temporada. Para não ficar parado o jogador tem feito atividades em horários alternativos no Estádio Olímpico. Além do Cruzeiro, os pernambucanos Náutico e Sport também manifestaram interesse no lateral, mas ambos não tiveram condições de bancar o salário que Lúcio recebe no clube gaúcho.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições