Líbero do Vôlei Futuro enfrenta pela primeira vez ex-time, o Florianópolis

Líbero do Vôlei Futuro enfrenta pela primeira vez ex-time, o Florianópolis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Dos quatro títulos que o Florianópolis conquistou na Superliga, Mário Jr fez parte de três. Nesta segunda-feira, pela primeira vez, o líbero irá enfrentar sua ex-equipe. O reencontro está marcado para as 18h30m em Araçatuba, novo endereço do jogador, que agora defende o Vôlei Futuro. O SporTV transmite.

- Só tenho a agradecer o tempo que joguei lá, mas quero ganhar. Assim como eles também vão buscar a vitória. Para mim é um jogo normal, e acho que o fato de jogarmos em casa, com o apoio da nossa torcida, pode fazer a diferença, apesar de estarmos sem o Lucão e o Ricardinho. O Florianópolis perdeu apenas uma partida para o Sesi, e tem um bom conjunto. Será um bom jogo - disse Mário Jr.

O Vôlei Futuro vem de dois clássicos na competição. Foi derrotado pelo Sesi por 3 sets a 2, na última quinta-feira, e bateu o Pinheiros, no sábado, por 3 a 0. O técnico da equipe, Cezar Douglas, diz que espera o mesmo nível de dificuldade das duas partidas no próximo confronto. Ele ainda não sabe também se poderá contar com o levantador Ricardinho, com dores no joelho.

- Esta última vitória foi importante não só pelos pontos conquistados, mas pela própria sequência de resultado. Espero que o grupo mantenha o mesmo número de acertos e que, principalmente, mostre a mesma disposição pela vitória. Quanto ao Ricardinho, ele está tendo uma evolução gradativa. Diariamente o nível de dor está sendo avaliado, assim como a flexibilidade do joelho. O Leandro (segundo levantador do time) foi muito bem nos dois últimos jogos e já demonstrou que ganhamos mais um jogador para esta temporada da Superliga - afirmou o treinador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições