Libertadores: Alianza Lima goleia o Estudiantes

Libertadores: Alianza Lima goleia o Estudiantes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

O Alianza de Lima não tomou conhecimento do Estudiantes, atual campeão da Taça Libertadores, e goleou em casa o time argentino, por 4 a 1, de virada, nesta quinta-feira, dia 18. O grande nome da partida foi o atacante Wilmer Aguirre, que marcou três gols para a equipe peruana.

Com a vitória, o Alianza assumiu de forma isolada a liderança do Grupo 3 da competição, com seis pontos em dois jogos, deixando o Estudiantes em segundo com três pontos também em duas partidas. Bolívar-BOL e Juan Aurich-PER, que estrearam com derrota, completam a segunda rodada na próxima quarta-feira no Peru.

Na partida disputada em Lima, o Estudiantes abriu o marcador logo com sete segundos de jogo, por intermédio de José Ernesto Sosa, que se aproveitou de uma falha incrível do zagueiro Hector Sosa logo após a saída de bola. Mas aí Aguirre empatou aos 18 e fez o gol da virada aos 34. Na segunda etapa, novamente Aguirre fez o terceiro da equipe da casa, aos 28, e José Carlos Fernández completou a goleada aos 39.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições