Libertadores torna o clube mais atraente, diz dirigente do Grêmio

Libertadores torna o clube mais atraente, diz dirigente do Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O Grêmio sente-se hoje como aquela pessoa bonita, de auto-estima elevada, que arruma uma roupa bonita, ajeita o cabelo, e chega a uma festa causando impacto. Depois da campanha de recuperação no Brasileirão 2010, saindo da zona de rebaixamento para a 4ª colocação, o tricolor gaúcho ratificou a classificação à Taça Libertadores com o título do Independiente sobre o Goiás na Copa Sul-Americana.

Na manhã desta quinta-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha , o vice-presidente de futebol Antônio Vicente Martins admitiu que esta nova perspectiva torna o clube mais atraente, principalmente na hora de negociar renovações e contratar reforços.

- Estar na Libertadores torna o Grêmio mais atraente para os jogadores - disse o dirigente.

Após dois dias no Rio de Janeiro, onde reuniu-se com o diretor-executivo da Traffic, Fernando Gonçalves, Vicente Martins segue negando, entretanto, as especulações de grandes reforços encaminhados.

Já foram noticiados supostos interessentes em jogadores como Anderson, Diego Souza, Marcelo Mattos, Ibson, Rafael Carioca e até mesmo o zagueiro Juan, da Roma - mesmo que a Traffic reitere o interesse em firmar parceria voltada ao investimento em jovens valores do futebol brasileiro.

- Não há nenhuma contratação encaminhada. Em nenhum momento falamos sobre o Diego Souza, temos no grupo jogadores com essa característica - explicou, rejeitando a mais recente especulação.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições