Líder Coritiba tenta esquecer mau retrospecto contra o São Caetano

Líder Coritiba tenta esquecer mau retrospecto contra o São Caetano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O Coritiba é líder da Série B, com 75% de aproveitamento na competição e está invicto há onze jogos. Mas se os números valem de alguma coisa no futebol, eles também trazem preocupação para o jogo contra o São Caetano, nesta terça, às 21h, na Arena Joinville. O Azulão leva ampla vantagem no confronto direto.

Coxa e São Caetano se enfrentaram 14 vezes, por quatro competições diferentes. O time paulista levou a melhor seis vezes, enquanto os paranaenses ganharam apenas duas, além de seis empates. O Alviverde não vence esse duelo há seis anos.

No Coritiba, o primeiro colocado, com 27 pontos, Édson Bastos retorna ao gol no lugar de Vanderlei. Na lateral direita, Fabinho Capixaba substitui Ângelo, suspenso. A dúvida do técnico Ney Franco fica com relação a quem entra na vaga de Betinho, que tem contrato com o São Caetano: Enrico e Ramon estão no páreo.

- É fruto de um trabalho, mesmo quando fiquei fora. Apareceu a oportunidade, vou aproveitar da melhor maneira possível – disse Fabinho Capixaba.

Sexto colocado, com 21 pontos, o São Caetano tenta sua primeira vitória como visitante para entrar no G-4. O técnico Sérgio Guedes só não poderá contar com o atacante Hugo, que tem contrato com o Coritiba.

Por GLOBOESPORTE.COM Joinville, SC

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições