Líder do Circuito Mundial, Jordy Smith decepciona em etapa do WQS

Líder do Circuito Mundial, Jordy Smith decepciona em etapa do WQS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Jordy Smith queria apenas manter o ritmo, mas seus planos foram por água abaixo nesta quarta-feira, nas ondas de Outer Kom, na Cidade do Cabo. Em casa, o líder do Circuito Mundial aproveitava o intervalo no calendário para disputar uma etapa quatro estrelas da divisão de acesso. Caiu em sua segunda bateria, na terceira fase, duas antes das oitavas de final.

No início da manhã, Jordy venceu sua bateria de estreia. Classificado à terceira fase, encarou um confronto difícil, contra três compatriotas. Entre eles, o ex-integrante da elite Greg Emslie e Sean Holmes, destaque da etapa do Mundial em Jeffreys Bay.

Jordy, que venceu em J-Bay, chegou a liderar a bateria quando tirou 4,83. Sua segunda nota, porém, foi apenas 4,87. Viu Greg assumir a ponta com 6,50 e ser ultrapassado Matthew Bromley, que arrancou 6,33 e 5,37 em suas duas melhores ondas. Greg, porém, deu o troco no fim e, com 7,67, garantiu a vitória. Para superar Matthew, segundo colocado, Jordy precisaria de 7,80.

O próximo desafio de Jordy no Circuito Mundial será apenas em agosto. Ele se juntará a Kelly Slater, Mick Fanning & cia a partir do dia 23, em Teahupoo, no Taiti.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições