Líder invicto, Chelsea encara City em seu primeiro grande teste no Inglês

Líder invicto, Chelsea encara City em seu primeiro grande teste no Inglês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Atual campeão e líder com 100% de aproveitamento do Campeonato Inglês, o Chelsea terá finalmente na sexta rodada da competição, que será disputada neste fim de semana, um adversário de maior investimento, o Manchester City, que atualmente ocupa o quarto lugar da tabela, com oito pontos.

Os Blues, que foram eliminados da Copada Liga Inglesa pelo Newcastle no meio da semana, até agora bateram apenas adversários de pouca tradição e já conseguiram abrir uma pequena vantagem - quatro pontos sobre o vice-líder Arsenal - na luta pelo bicampeonato.

Contra West Bromwich, Wigan, Stoke City, West Ham e Blackpool, o Chelsea conseguiu a ótima marca de 21 gols pró e apenas um sofrido. No entanto, nenhum desses tem o investimento dos Citizens que, além de um bom elenco, jogará em casa no sábado.

Para o desafio, o técnico Carlo Ancelotti contará com dois jogadores convocados nesta quinta-feira por Mano Menezes para a seleção: o zagueiro Alex e o meia Ramires.

Café da manhã para torcedores do City

Por outro lado, o City aguarda o jogo ansiosamente. O clube prometeu em seu site servir café da manhã e bebidas para que os torcedores cheguem cedo ao estádio City of Manchester.

O elenco liderado pelo argentino Carlos Tévez e que conta com o brasileiro Jô poderá tirar proveito do primeiro baque do adversário na temporada, a eliminação da Copa da Liga Inglesa para o Newcastle.

Já o vice-líder Arsenal terá, também no sábado, uma missão mais tranquila, medir forças em casa com o West Bromwich. A equipe do volante Denilson terá desfalques importantes por conta de lesão, como o meia Cesc Fábregas e o atacante Robin van Persie.

Confira os jogos da sexta rodada da Premier League

* horários de Brasília

Sábado

08:45 Man City x Chelsea

11:00 Arsenal x West Brom

Birmingham x Wigan

Blackpool x Blackburn

Fulham x Everton

Liverpool x Sunderland

West Ham x Tottenham

Domingo

08:00 Bolton x Man Utd

10:05 Wolverhampton x Aston Villa

12:10 Newcastle x Stoke

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições