Líder, Osasco recebe o Minas no duelo dos melhores bloqueios da Superliga

Líder, Osasco recebe o Minas no duelo dos melhores bloqueios da Superliga

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Vindo de derrota para o Praia Clube, no último sábado, o Osasco recebe o Minas, às 19h30m desta quinta, no ginásio José Liberatti, pela quinta rodada do returno da Superliga feminina. A partida terá um duelo à parte. Os dois melhores bloqueios da competição estarão frente a frente, com o time paulista dominando o fundamento, com um aproveitamento de 24,62%, enquanto as visitantes vêm logo atrás, com um desempenho de 23,66%.

Com 30 pontos na tabela da Superliga, o Osasco é o líder da competição, com 14 vitórias, em 16 partidas. Com o mesmo número de jogos, o Minas vem logo atrás e ocupa a quarta colocação.

A campanha do Osasco, como mandante, na Superliga, é impecável. O time paulista ganhou as nove partidas disputadas em casa e vai encarar os dois próximos adversários – além do Minas, o líder da Superliga recebe o Mackenzie, no sábado - no ginásio José Liberatti.

- O objetivo desta semana é buscar dois resultados importantes. O primeiro contra o Minas, uma equipe que está em ascensão e vem muito bem no segundo turno. A outra vitória que buscaremos será contra o Mackenzie, um time mais jovem. Precisamos manter o mesmo padrão de jogo nos dois confrontos. Esta será uma semana importante para ver se aprendemos todas as lições que a Superliga nos mostrou até agora – afirmou o treinador da equipe, Jarbas Soares.

Com o desafio de encarar um time que ainda não perdeu jogando dentro de seus domínios, o Minas aposta na sua boa campanha no returno da Superliga. Invicto na segunda fase da competição, a equipe mineira venceu os seus últimos cinco compromissos, o que deixa o técnico Jarbas Soares confiante em um bom resultado. 

- O time está numa crescente, ganhando os jogos com boas atuações. Nossa cobrança será sempre para que cada atuação seja melhor que a do último jogo. Precisamos melhorar algumas coisas, como o nosso saque e a relação de levantamento com as estrangeiras Metcalf e Vargas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições