Líder, Porto recebe o Olhanense para tentar aumentar a diferença na ponta

Líder, Porto recebe o Olhanense para tentar aumentar a diferença na ponta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A campanha do Porto até agora no Campeonato Português é impecável. Os Dragões venceram seus cinco jogos na competição, têm 100% aproveitamento e são líderes isolados, com 15 pontos - quatro a mais que o vice Vitória de Guimarães. Agora, o time do brasileiro Hulk recebe o Olhanense neste sábado, às 17h15m, para tentar abrir uma vantagem ainda maior na ponta.

Vindo de vitória no clássico contra o Sporting por 2 a 0, na última rodada, o Benfica entra em campo no mesmo dia para tentar embalar uma sequência positiva pela primeira vez no campeonato . Atualmente na nona colocação, os atuais campeões portugueses visitam o vice-lanterna Marítimo, que ainda não venceu no campeonato.

O “brasileiro” Braga é quem abre a rodada nesta sexta-feira, em duelo contra o Naval. Recheado de jogadores nascidos no Brasil, como o ex-corintiano Felipe, o Braga faz uma boa campanha e ocupa a quinta colocação, com oito pontos.

Confira os confrontos da sexta rodada do Campeonato Português:

Sexta-feira

16:15 Braga v Naval

Sábado

13:00 Académica v Vitória de Guimarães

15:15 Marítimo v Benfica

17:15 Porto v Olhanense

Domingo

12:00 Portimonense v Beira Mar

12:00 União de Leiria v Rio Ave

16:15 Sporting v Nacional

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições