Liedson avalia a sua estreia: 'Não poderia ser melhor'

Liedson avalia a sua estreia: 'Não poderia ser melhor'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

Liedson deu à torcida do Corinthians a esperança de que pode resolver os problemas do ataque já no Campeonato Paulista. Em sua primeira partida pelo Timão, o Levezinho marcou duas vezes e fechou a goleada por 4 a 0 sobre o Ituano, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelo Estadual.

- Com dois gols a estreia não poderia ser melhor. O Corinthians é a minha casa. Foi aqui que conquistei meu primeiro título como profissional. A estreia foi boa. Valeu o empenho de todos – afirmou o camisa 9.

O atacante destacou também o segundo triunfo consecutivo do Corinthians depois da eliminação na Taça Libertadores. No último domingo, o Timão fez 1 a 0 no arquirrival Palmeiras e conseguiu

aliviar o clima pesado, principalmente após os protestos dos torcedores pela derrota para o Tolima.

- O mais importante é que o time voltou a vencer. Com esses dois jogos conseguimos ficar entre os oito melhores – ressaltou.

Apesar dos dois gols, Liedson admite que sofreu um pouco para se entender com os companheiros de ataque. Pelo esquema de Tite, aliás, ele atuou isolado, tendo Jorge Henrique na aproximação.

- Senti dificuldade um pouco no começo, mas fico feliz com o resultado – completou.

Por: CArlos Augusto FErrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições