Liedson desabafa: 'Falta pouco e vale a pena fazer todo sacrifício'

Liedson desabafa: 'Falta pouco e vale a pena fazer todo sacrifício'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Atacante Liedson diz que tem jogado no sacrifício

(Foto: Nilton Fukuda / Agência Estado) Retornar ao Corinthians e ter a possibilidade de se sagrar campeão brasileiro pela primeira vez faz com que Liedson supere qualquer problema físico nesta reta final da competição. Durante toda a temporada, o atacante sofreu com lesões, com dores musculares, passou por cirurgia no joelho esquerdo e, em mais de uma oportunidade, chegou a jogar sem estar em suas melhores condições.

– Falta pouco daqui até lá e vale a pena todo esse sacrifício. Penso só no título, estou focado nesses três jogos. Sofremos tanto o ano todo e agora temos de estar ainda mais focados – diz Liedson.

Contratado do Sporting, de Portugal, em fevereiro, o Levezinho emendou a temporada europeia na brasileira e não teve tempo de gozar um período de férias.

Outro problema que Liedson enfrentou este ano foram as fortes dores no joelho esquerdo, mesmo local já operado mais de uma vez. Liedson garante que esse problema foi superado.

– Não sinto mais dores no joelho, isso já passou. Agora são dores musculares, cansaço. É normal para quem está há um ano e meio sem tirar férias – avisou o artilheiro do Timão.

Na vitória diante do Ceará, Liedson saiu no intervalo para dar lugar a Morais. Apesar de ser substituído, o atacante tranquilizou a todos.

– Poderia ter continuado a jogar. Estava me sentindo bem e a substituição foi uma opção tática do Tite, não tem a ver com dor ou contusão. Deus me livre ficar fora agora, só fico fora se o Tite quiser. Enquanto puder vou ajudar. Vale o sacrifício nesse momento – disse Liedson.

Apesar de enfrentar todos esses problemas, Liedson é o artilheiro do Corinthians na temporada com 21 gols, 10 deles no Campeonato Brasileiro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições