Liedson e Jorge Henrique desfalcam o Timão no treino desta quarta-feira

Liedson e Jorge Henrique desfalcam o Timão no treino desta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A equipe titular do Corinthians fez, nesta quarta-feira à tarde, o primeiro treino com bola da semana em um dos campos do CT Joaquim Grava no Parque Ecológico do Tietê. Os atacantes Jorge Henrique e Liedson foram poupados da atividade pelo técnico Tite, mas não preocupam para enfrentar o Linense, sábado, às 16h, no interior, pelo Campeonato Paulista.

Apesar das ausências, os jogadores não possuem lesões e só ficaram na academia do clube por conta do desgaste físico pela sequência de jogos. O Levezinho é quem precisa de um cuidado especial, já que vem atuando praticamente sem descanso desde agosto, ainda pelo Sporting-POR.

Os substitutos no treino desta quarta foram Bruno César e Willian, respectivamente. Ambos, porém, devem ficar como opções no banco de reservas no confronto do fim de semana. Tite não tem desfalques por lesão ou suspensão e deve repetir a formação que goleou o Grêmio Prudente por 4 a 0, no último sábado, no Pacaembu.

Mesmo com a forte chuva que ainda cai sobre São Paulo, o treinador comandou um trabalho tático em campo reduzido para aprimorar algumas situações de jogo. Ele deve confirmar a escalação até o treino de sexta-feira pela manhã. À tarde, a delegação viaja para Araçatuba e depois segue para Lins.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições