Liedson erra, e Celtic vence Sporting nos pênaltis

Liedson erra, e Celtic vence Sporting nos pênaltis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Liedson tenta jogada contra o Celtic.

Jogador perdeu pênalti (Foto: EFE)  

No dia em que a catedral do beisebol nos Estados Unidos se converteu ao soccer, o Celtic venceu o Sporting de Lisboa na noite desta quarta-feira nos pênaltis (6 a 5) em amistoso realizado em Boston, após empate em 1 a 1 no tempo normal. As duas equipes, que fazem pré-temporada nos EUA, protagonizaram o primeiro jogo de futebol no Fenway Park - estádio do Boston Red Sox - desde a década de 1960. Mais de 32 mil pessoas assistiram à partida, e a maioria torceu pelo Celtic.

O atacante grego Georgios Samaras abriu o placar no segundo tempo, aos 27 minutos, e Hélder Postiga empatou para o time português.

Nos pênaltis, o atacante brasileiro Liedson, que disputou a última Copa do Mundo pela seleção de Portugal, desperdiçou sua cobrança ao bater no travessão. Paul McGowan, que cobrou em seguida, decretou a vitória escocesa na partida, que valeu o troféu Fenway.

  Por Agências de notícias Boston, Estados Unidos

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições