Liedson foge do assunto São Paulo: 'Seria burrice pensar nisso agora'

Liedson foge do assunto São Paulo: 'Seria burrice pensar nisso agora'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A pergunta é sobre o São Paulo. E a resposta de Liedson é... Oeste. Sem querer falar do clássico do próximo domingo, contra o rival do Morumbi, o atacante colocou o time do interior, adversário desta quarta-feira, em todas as vezes que era questionado sobre o Majestoso. Chegou a falar até que é burrice pensar no Tricolor.

- Nosso primeiro objetivo tem de ser passar pelo Oeste. Seria uma burrice muito grande da nossa parte pensar no São Paulo agora – declarou o atacante.

Falar do clássico, porém, é inevitável. Principalmente porque as duas equipes são as primeiras colocadas do Paulistão. São Paulo e Corinthians, respectivamente líder e vice-líder, têm os mesmos 31 pontos, mas o clube do Morumbi leva vantagem no número de vitórias. São dez do Tricolor contra nove do Timão.

- Não adianta. Temos mesmo é de pensar no Oeste, que pelo tenho visto vai nos apresentar dificuldades na quarta-feira. Pensar no São Paulo nesse momento seria muito infantil de nossa parte – completou o camisa 9.

Mas Liedson marcou uma data para falar do jogo com o São Paulo, que por conta do show do Iron Maiden, no Morumbi, será realizado na Arena Barueri.

- Vai ter o momento certo para falar do São Paulo. A partir de quinta-feira nós conversamos sobre isso. Agora é momento de pensar no Oeste – finalizou.

Esperemos, então, até quinta-feira.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições