Liedson mira grande atuação diante do Santos de Neymar e Borges

Liedson mira grande atuação diante do Santos de Neymar e Borges

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

Cada clássico tem uma história. Vários jogadores já escreveram seu nome no confronto entre Corinthians e Santos, como Rivellino, Sócrates, Ronaldo, Serginho Chulapa e Pelé. Isso só para citar alguns protagonistas desse duelo. No próximo domingo, às 16h, as equipes se enfrentam mais uma vez e surgem novos postulantes a estrela. O Peixe conta com o artilheiro Borges e com Neymar, enquanto o Timão aposta suas fichas no brilho de Liedson.

O atacante corintiano está batalhando para colocar seu nome no hall dos grandes jogadores do confronto. Ele esteve em campo em três clássicos este ano e balançou a rede duas vezes, sempre no apagar das luzes. No primeiro duelo do ano, ele fez o gol que fechou a vitória por 3 a 1 , enquanto que na final do Paulistão o gol do Levezinho não evitou a derrota por 2 a 1 , após as equipes terem ficado no 0 a 0 na partida de ida da decisão. Liedson prevê um grande clássico e espera marcar mais um gol, sendo que, desta vez, decisivo.

- O duelo com Borges e Neymar vai ser legal. Espero estar iluminado mais uma vez.

No Brasileirão, o Levezinho ainda não conseguiu engatar uma sequência de atuações brilhantes. No entanto, quando esteve iluminado, não teve para ninguém. Em outro clássico, contra o São Paulo, Liedson foi avassalador, com direito até a “hat-trick”. Ele fez três gols na goleada por 5 a 0 sobre o rival.

Diante do Flamengo, mais um desempenho de gala . Liedson respondeu em campo a um soco no estômago , desferido pelo zagueiro Gustavo. Depois de o Timão tomar um gol no primeiro tempo, o atacante empatou na etapa complementar e, aos 43 minutos, matou a partida com mais um gol.

O jogo sugou as forças do Levezinho, que não conseguiu encaixar seu futebol no confronto seguinte, contra o Fluminense. Com uma semana para “descansar” trabalhando para o clássico de domingo, Liedson espera recarregar as baterias para brilhar novamente.

- Tenho uma semana para treinar e descansar e chegar 100%. Acho que isso vai fazer a diferença. Vou jogar descansado. É sempre melhor.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições