Liedson quer renovar com o Timão, mas deixa portas abertas a Portugal

Liedson quer renovar com o Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

Às vésperas de completar um ano no Corinthians, Liedson ainda não sabe até quando defenderá a equipe do Parque São Jorge. Com contrato até o fim de julho com o Timão, o jogador já conversa com a diretoria alvinegra sobre o possível renovação do vínculo. O desfecho, porém, ficará para depois da eleição do clube, agendada para o dia 11 de fevereiro.

- Já tivemos alguns contatos, mas vai haver eleição no clube agora, então vamos deixar passar essa fase para conversar mais a fundo. Estou tranquilo, o Corinthians sabe do meu trabalho e do meu interesse em continuar aqui - disse o jogador, em uma sessão de autógrafos na loja Poderoso Timão do goleiro e amigo Julio Cesar.

O desejo é de ficar no Corinthians, mas Liedson deixa as portas abertas para um retorno ao futebol português. Depois de sua primeira passagem pelo Timão, o atacante passou oito temporadas no Sporting, de Portugal, virou ídolo da torcida, naturalizou-se português e até defendeu a seleção lusitana na Copa do Mundo de 2010. Liedson chegou a chorar na despedida do clube lisboeta e disse que aquilo era apenas um até breve. Porém, ele reafirma que sua prioridade, por hora, é permanecer no Timão.

- Meu empresário esteve lá (em Portugal) para resolver algumas coisas para mim, mas não foi nada de contrato. Surgiram alguns comentários, mas, por enquanto, minha cabeça está no Corinthians. Agora, estou focado no meu trabalho aqui, não quero voltar, mas deixo as portas abertas, porque nunca se sabe o dia de amanhã. Estou feliz aqui e quero continuar.

Liedson foi poupado na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano na última quarta-feira e espera retornar ao time titular no domingo, quando o Timão encara o Bragantino, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu. Ele participou normalmente do jogo-treino da última quinta e deve treinar com bola novamente na tarde desta sexta.

- Acho que volto, vai depender do técnico Tite.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições