Liedson recupera artilharia do Timão, e Alex entra na briga pelo posto

Liedson recupera artilharia do Timão, e Alex entra na briga pelo posto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

A artilharia do Corinthians no Campeonato Brasileiro voltou a ser de Liedson. Pela primeira vez como titular depois de cirurgia no joelho esquerdo (ele ficou cinco partidas de molho e retornou no segundo tempo do empate com o Ceará), o atacante fez o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira.

Com esse feito, o Levezinho vai para seis gols na competição nacional e deixa para trás os “concorrentes” Willian e Paulinho, ambos com cinco gols anotados.

- É importante construir o resultado sem desespero. Quero elogiar o poder de superação do time e lembrar a força que teve para virar um resultado adverso. Com 2 a 0 contra não há motivação, apenas correção – discursou Tite, lembrando a importância da virada sobre o Galo, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Liedson, no entanto, não foi o único responsável pela virada. Outro destaque no jogo foi Alex. O meia fez um gol de pênalti e completou três jogos seguidos balançando as redes. Antes, o camisa 12 já havia marcado diante do Atlético-PR, de pênalti, e contra o Ceará, em um belo chute de fora da área.

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 18h, no estádio do Pacaembu. Líder da competição nacional com 37 pontos, o Timão está de folga na tarde desta quinta-feira. Após o desembarque em São José dos Campos, interior paulista, todo o elenco está liberado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições