Liedson treina normalmente e está confirmado para a final do Paulistão

Liedson treina normalmente e está confirmado para a final do Paulistão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Por Leandro Canônico São Paulo

Liedson está confirmado no jogo deste domingo

(Foto: Marcio Fernandes / Agência Estado)   Poupado do treinamento da última sexta-feira, por conta de dores no joelho esquerdo, Liedson participou normalmente das atividades na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê. Portanto, o atacante está confirmado na final do Paulistão, neste domingo, contra o Santos, no Pacaembu.

- Ele treinou normalmente e vai jogar – declarou o médico Joaquim Grava na manhã deste sábado, no CT corintiano.

A escalação para esse jogo, no entanto, não está confirmada. O técnico Tite fez mistério durante a semana e fechou os treinamentos coletivos. Sem o lateral-direito Alessandro, suspenso, ele estuda quatro opções: Moradei, Moacir, Paulinho e Wallace. Mas a tendência é que o primeiro seja improvisado no setor.

Outra dúvida do treinador está no ataque. Dentinho, que não vive um bom momento, pode ser sacado do time para a entrada de Willian, autor dos gols nas quartas de final, contra o Oeste, e também na semifinal, contra o Palmeiras.

Assim, a provável escalação para a decisão contra o Santos ficaria com: Julio Cesar; Moradei, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho (Willian) e Liedson.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições