MENU

Liedson volta a passar em branco e ressalta: 'Não sou salvador da pátria'

Liedson volta a passar em branco e ressalta: 'Não sou salvador da pátria'

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2011 as 11:37

Liedson completou sete jogos pelo Corinthians na noite da última quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta. E estacionou nos oito gols. Essa, aliás, é apenas a segunda partida pelo Timão em que o atacante passou em branco. A outra tinha sido o empate por 0 a 0 com o Paulista. Mas o camisa 9 não se abala.

Pelo contrário. Satisfeito com o rendimento da equipe no tropeço diante dos campineiros, Liedson ressaltou que não é o “salvador da pátria”.

- Meu início no Corinthians foi muito bom, mas quando cheguei disse que não seria salvador da pátria. Nem sempre vou marcar. Estamos tranquilos porque fizemos o nosso melhor. Só não deu para vencer. Paciência – declarou o camisa 9.

A média de Liedson, porém, continua boa. Agora com oito gols em sete jogos, ele tem 1,14 gol por partida. Até o jogo com a Ponte Preta, aliás, o atacante sustentava o rótulo de segundo maior artilheiro da história do clube. Levando em conta os seis primeiros duelos. Só perdia para Milani, da década de 40.     - É normal. Eu sabia que não ia fazer gol todo jogo. Futebol é assim mesmo. Criamos boas chances, principalmente no primeiro tempo, tivemos outras chances no segundo, mas a bola não entrou – acrescentou Liedson.

De qualquer maneira, o atacante continua responsável por mais de 50% dos gols do Corinthians depois de sua chegada. Das 15 vezes em que foi à rede nos últimos sete jogos, em oito delas foi com Liedson. Sete no Pacaembu e uma em Lins.

veja também