Lin ofusca Kobe em triunfo dos Knicks e brasileiros são discretos

Lin ofusca Kobe em triunfo dos Knicks e brasileiros são discretos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Gazeta

Armador formado em Harvard fez 38 pontos em Nova Iorque e barrou o time do astro Kobe Bryant, que anotou 34

 

 

Leandrinho começou a partida na reserva em Toronto

Foto: Getty Images

Com uma grande atuação, o armador Jeremy Lin, formado em Harvard e filho de taiwaneses, ofuscou o astro Kobe Bryant na vitória do New York Knicks por 92 a 85 sobre o Los Angeles Lakers. Os brasileiros Leandrinho (Toronto Raptors) e Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers) também jogaram na sexta-feira, mas foram discretos.

 

Sem Carmelo Anthony e Amare Stoudemire, Lin assumiu papel de protagonista no Madison Square Garden e terminou como cestinha do jogo ao anotar 38 pontos, além de distribuir sete assistências e pegar quatro rebotes. Bryant fez um double-double de 34 pontos e 10 rebotes, mas não evitou a derrota.

Leia mais sobre a NBA no blog do Fábio Sormani

No Canadá, Leandrinho começou na reserva diante do Boston Celtics e jogou por 26 minutos, durante os quais registrou sete pontos, uma assistência e um rebote. Apesar da atuação apagada do brasileiro, o Toronto Raptors venceu por 86 a 74. DeMar DeRozan (21 pontos) e Jose Calderon (17 pontos e 14 assistências) comandaram o triunfo.

Fora do All-Star Game, Varejão começou como titular em Cleveland, mas contribuiu com apenas oito pontos, quatro rebotes e uma assistência na derrota por 113 a 112 diante do Milwaukee Bucks, após a prorrogação. Antawn Jamison teve dois lances livres a três segundos do fim para os Cavs, mas perdeu ambos e permitiu o tempo extra.

Em Washington, o Miami Heat não teve maiores dificuldades para vencer os Wizards por 106 a 89. O trio formado por Dwyane Wade (26 pontos), Chris Bosh (24 pontos e 11 rebotes) e LeBron James (18 pontos e nove assistências) comandou a vitória fora de casa.

Os dois líderes de conferência venceram como visitantes na jornada. Primeiro colocado no Leste, o Chicago Bulls contou com 17 pontos de Joakim Noah para ganhar do Charlotte Bobcats por 95 a 64. Hegemônico no Oeste, o Oklahoma City Thunder bateu o Utah Jazz por 101 a 87 com 28 pontos de Russell Westbrook.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições