MENU

Lincoln volta a campo e vive a expectativa de enfrentar o Vitória

Lincoln volta a campo e vive a expectativa de enfrentar o Vitória

Atualizado: Segunda-feira, 16 Agosto de 2010 as 4:08

O meia Lincoln voltou a treinar no campo da Academia de Futebol depois de quase duas semanas afastado. Em recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o camisa 99 do Palmeiras fez um trabalho leve na manhã desta segunda-feira, na reapresentação do elenco após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, no último sábado.

Acompanhado por um médico e pela nutricionista Alessandra Favano, ele fez exercícios e correu em volta do gramado. Mas seu retorno ao time ainda não é garantido. Na quinta-feira, o Verdão enfrenta o Vitória, no Pacaembu, precisando vencer por mais de dois gols de diferença para avançar na Copa Sul-Americana. No jogo de ida, os baianos fizeram 2 a 0 no Barradão.

Após a atividade, Lincoln revelou que se sente bem, mas que sua escalação depende do técnico Luiz Felipe Scolari. A definição só deve sair nesta quarta-feira, no último treino antes da partida decisiva.

O meia desfalcou o Verdão por três jogos: contra Goiás, Vitória e Atlético-PR. Depois do clássico com o Corinthians, em 1º de agosto, ele sentiu dores no local e passou por exames que detectaram o problema.

veja também