Lionel Messi está fora do amistoso entre Argentina e Costa Rica

Lionel Messi está fora do amistoso entre Argentina e Costa Rica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Lionel Messi não vai participar do amistoso da Argentina contra a Costa Rica esta noite, em San José. A princípio, de acordo com o jornal “Olé”, o craque d estaria sendo poupado pelo técnico Sergio Batista por conta de uma pedido do Barcelona. No entanto, a Associação de Futebol Argentino revelou que real motivo da não utilização de Messi seria o fato dele estar com uma lesão muscular na coxa direita. Sosa e Di María brigam pela vaga do "Pulga".

No último sábado, no empate de 1 a 1 diante dos EUA em amistoso na cidade de Nova Jersey, Messi levou uma pancada no primeiro tempo, mas depois se levantou e seguiu normalmente na partida.

Os dirigentes da Federação de Futebol da Costa Rica estão temerososo com a reação do público que vai ao estádio Municipal, em San José. Segundo ele, todos esperavam ver Messi em ação.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições