Lista de zagueiros do técnico Cuca para a temporada 2011 está fechada

Lista de zagueiros do técnico Cuca para a temporada 2011 está fechada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O Cruzeiro fechou sua lista de zagueiros para a disputa do Campeonato Mineiro, da Copa Libertadores e do Brasileiro em 2011. Com a chegada de Naldo, contratado junto a Ponte Preta, e a saída do ex-capitão Leonardo Silva, o clube ficará cinco zagueiros, número com o qual o técnico Cuca gostaria de contar para o próximo ano.

A contratação do jovem Naldo, de 22 anos, se deu por conta das dificuldades que o clube celeste teve em renovar com Leonardo Silva, pretendido por vários times do Brasil e do exterior. Segundo o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, a lista de defensores está fechada.

- O Cruzeiro desistiu oficialmente do Leonardo Silva e o Cuca está satisfeito com os cinco zagueiros que estão no elenco atualmente.

Boatos

Dimas também fez questão de desmentir os boatos de que o clube ainda teria esperança de renovar com Leonardo Silva. Para ter o seu ex-capitão, o Cruzeiro teria que rescindir o contrato de Edcarlos, considerado um jogador caro por ser reserva, e investir em Léo Silva. O diretor rechaça a informação.

- O presidente Zezé Perrella e eu nunca falamos nessa possibilidade. Não existe essa história. O Edcarlos é um zagueiro importante e vai ficar no Cruzeiro até o final de seu contrato.

Por Fernando Martins Y Miguel

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições