Liuzzi espera decisão da Hispania para definir futuro

Liuzzi espera decisão da Hispania para definir futuro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Nome promissor da última temporada da Fórmula 1, o italiano Vitantonio Liuzzi ficou sem equipe depois de ser dispensado pela Force India. Neste ano, ele testou pela Hispania Racing Team e, com bom desempenho nos testes de Barcelona, quer que a equipe resolva rápido quem irá contratar para a vaga de segundo piloto do time espanhol.

Apesar da boa forma demonstrada com o fraco modelo da Hispania, Liuzzi não se mostrou muito otimista quanto a possibilidade de ser contratado, admitindo que quer continuar a ter conversas com outras equipes para ser o terceiro piloto de alguma delas.

A vaga na escuderia ibérica segue em aberto, e neste domingo o compatriota Giorgio Mondini, piloto da GP2, dirigiu o segundo carro do time, ao lado do indiano Narain Karthikeyan. Fator esse que, no entanto, não tirou a tranquilidade de Liuzzi.

"Vamos esperar para ver o que acontece. A Hispania quer alguém que dirija o carro e também ajude no desenvolvimento dele nos boxes", afirmou o piloto italiano, em entrevista ao portal britânico Autosport.

"Eles ficaram muito felizes por me ter dirigindo por um dia, e concordamos em usar esse dia para nos conhecer um ao outro e ver o que acontece no futuro. Nos próximos dias veremos o que está por vir. Ainda estou definindo minha situação, mas há uma chance de que eu permaneça aqui para o futuro", explicou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições