Liverpool apresenta 'novo Lugano' e empresta Joe Cole ao Lille

Liverpool apresenta 'novo Lugano' e empresta Joe Cole ao Lille

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Coates é apresentado no Liverpool

(Foto: Divulgação Site Oficial do Liverpool)

  O Liverpool apresentou nesta quarta-feira, no último dia de janela de transferências do mercado de verão europeu, o zagueiro uruguaio Coates. Contratado junto ao Nacional-URU, o defensor de 20 anos, que chegou a ser especulado no São Paulo, é chamado de o “novo Lugano”, por conta do seu estilo de jogo e liderança.

Em entrevista ao site oficial dos Reds, Coates, campeão da Copa América com a Celeste em julho, disse que o compatriota Luis Suárez foi fundamental para sua chegada em Anfield.

- Luis me contou muita coisa sobre o Liverpool, mas mais ainda sobre os torcedores. Me disse como eles são apaixonados. Deixei um grande clube que é o Nacional e assinei com outro grande clube com uma história fantástica – disse Coates em entrevista ao site oficial do clube.

Joe Cole no Lille

Se um chega, outro sai. Em nota oficial, a diretoria do Liverpool confirmou o empréstimo do meia Joe Cole, de 29 anos, ao Lille. O clube francês, que vai disputar a Liga dos Campeões, contratou o atleta por uma temporada.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições