Liverpool rejeita acelerar retorno de Lucas e Suárez após Copa América

Liverpool rejeita acelerar retorno de Lucas e Suárez após Copa América

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Lucas Leiva: sem pressão do Liverpool

(Foto: Getty Images)

  O assistente do técnico Kenny Dalglish, Steve Clarke admitiu que o Liverpool deve começar a temporada sem o atacante Luis Suarez e o volante Lucas Leiva. Os dois estão concentrados com suas seleções, Uruguai e Brasil, respectivamente, e vão disputar a Copa América, que só terminará no dia 24 de julho.

Para Clarke, as equipes dos jogadores devem chegar nos estágios finais do torneio, e por isso, eles precisarão de tempo extra para recuperação, assim que acabar a competição que será disputada na Argentina.

- Desejamos o melhor possível para os países e vamos torcer por eles. Depende de nós que eles retornem no tempo certo, mas o mais importante é que se recuperem adequadamente. Obviamente queremos que todos os jogadores cheguem e tenham uma pré-temporada boa, mas esse não é o caso. No futebol, temos que aceitar que diferentes países e continentes tem seus respectivos torneios em épocas diferentes. Depende deles fazer o melhor. Quando voltarem, vamos assessorar física e mentalmente. Se estiverem prontos, ótimo. Se não, daremos mais tempo, e outros atletas também terão chance - relatou ao tabloide "The Sun".

Os jogadores do Liverpool estreiam no dia 13 de agosto na Premier League.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições