Liverpool sofre para empatar com o Utrecht. Napoli evita derrota fora

Liverpool sofre para empatar com o Utrecht. Napoli evita derrota fora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Depois de uma boa estreia na Liga Europa , quando bateu em casa o Steaua Bucareste por 4 a 1 em casa, o Liverpool suou a camisa para empatar em 0 a 0 como modesto FC Utrecht, na Holanda.

Em outro jogo do Grupo K, o Napoli arrancou um empate de 3 a 3 com Steaua Bucareste marcando nos acréscimos. Com os resultados, os Reds seguem na liderança com quatro pontos. Utrecht e Napoli aparecem em seguida com dois, enquanto o Steaua tem um.

Com o brasileiro Lucas como titular e Fernando Torres no ataque ao lado de Dirk Kuyt, os Reds começaram de maneira tímida e deixaram os anfitriões dominarem completamente o primeiro tempo. Na segunda etapa, o Liverpool, mesmo sofrendo muita pressão do adversário, conseguiu criar mais.

O atacante espanhol perdeu grande chance do Liverpool aos 11 minutos após cruzamento da direita. Aos 36, o argentino Maxi Rodríguez, de bicicleta, também quase anotou para os visitantes.

Em Bucareste, o Steaua abriu 3 a 0 com 16 minutos do primeiro tempo, gols de Cribari (contra), Tanase e Kapetanos. Aos 44, Vitale descontou para o Napoli. Na etapa final, Hamsik diminuiu aos 18 e Cavani, já nos acréscimos, evitou a derrota dos italiano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições