LNB divulga primeira parcial da votação para o Jogo das Estrelas

LNB divulga primeira parcial da votação para o Jogo das Estrelas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A Liga Nacional de Basquete (LNB) divulgou, nesta sexta-feira, a primeira parcial da votação que definirá os titulares das equipes NBB Brasil e NBB Mundo no Jogo das Estrelas.  A eleição será encerrada na próxima quarta-feira e o evento será realizado no dia 29 de janeiro, às 10h, em Franca, com transmissão da TV Globo. Na véspera será disputado o Torneio de Três Pontos e Enterradas, e o Desafio de Habilidades.

Se a partida fosse hoje, o quinteto inicial do time formado por jogadores brasileiros teria Valtinho, do Uberlândia (1379 votos); Marcelinho, do Flamengo (2821); Alex, do Brasília (2691); Guilherme Giovannoni, do Brasília (2217); e Murilo, do São José (2157).

A equipe dos estrangeiros teria Larry Taylor, do Bauru (2310); Shamell, do Pinheiros (2990); Tony Stockman, do Assis (1961); Spillers, do Franca (2002); e Jeff Agba, do Bauru (1999).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições