Loco Abreu dá susto em último treino antes do clássico

Loco Abreu dá susto em último treino antes do clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Com presença da torcida, que estendeu faixas, e um dia de sol, o Botafogo fez um treino leve na manhã deste sábado, em General Severiano. Mas o bom humor do recreativo foi interrompido quando, a cerca de dez minutos do fim da atividade, Loco Abreu sentiu o tornozelo esquerdo. Depois do atendimento, o atacante deixou o campo imediatamente rumo ao vestiário, na véspera do clássico contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara.

Após uma bola prensada com Everton, Loco Abreu sentiu o tornozelo. Na mesma hora sentou à beira do campo, tirou a chuteira e a meia, esperando o atendimento do massagista. Depois de receber uma dose de spray no local, seguiu em direção ao vestiário sem mancar e sorrindo, mostrando que tudo não deve ter passado de um susto seguido de precaução.

Como esperado, Marcelo Mattos não apareceu no campo na manhã deste sábado, chegando a 13 dias entregue ao departamento médico. Assim, não terá mesmo condição de enfrentar o Flamengo. Os demais jogadores, à exceção daqueles que se recuperam de graves lesões e de Bruno, suspenso, estão relacionados para a partida de domingo.

Por Gustavo Rotstein

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições