Loco Abreu é poupado de treino

Loco Abreu é poupado de treino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Loco Abreu foi ausência no treino físico do Botafogo realizado na manhã desta quarta-feira, em General Severiano. Com dores musculares, o atacante foi poupado da atividade física, realizando um trabalho na academia do clube. Ainda não se sabe se o uruguaio integrará a equipe no treinamento da tarde.

No treino tático da última terça, Loco Abreu deixou o campo se queixando de dores e foi preservado. De acordo com o departamento médico do Botafogo, a decisão de poupar o atacante nesta quarta se deu por causa do tipo de exercício a ser realizado na atividade da manhã, com saltos.

Suspenso das quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro por conta do envolvimento na confusão do jogo contra o Avaí, pela Copa do Brasil, Loco Abreu deverá desfalcar o Botafogo no amistoso contra o América-MG, neste sábado, em Juiz de Fora. O atacante, que em breve se juntará à seleção do Uruguai para a disputa de um amistoso e da Copa América, sequer deve viajar para a cidade mineira.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições