Loco Abreu espera comunicado para saber se pega o São Paulo

Loco Abreu espera comunicado para saber se pega o São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

No title O Botafogo começou sua semana já com uma dúvida na escalação da equipe que enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Loco Abreu corre o risco de não jogar, já que tem apresentação à seleção do Uruguai marcada para a tarde da próxima segunda-feira, no início da preparação para a Copa do Mundo. O Alvinegro sabe que o atacante estará à sua disposição até o sábado e, por enquanto, nada além disso.

Enquanto a diretoria do Botafogo espera um comunicado da Federação Uruguaia, Loco Abreu manifesta o desejo de enfrentar o São Paulo, embora também ainda aguarde uma posição oficial de sua seleção. Mesmo porque existe a possibilidade de o jogador poder seguir viagem na manhã da próxima segunda, o que viabilizaria sua escalação no domingo.

Mas seja a partir de domingo ou da rodada seguinte, o Botafogo sabe que terá uma nova forma de jogar enquanto Abreu estiver à disposição do Uruguai. Segundo Leandro Guerreiro, o Alvinegro tem a consciência de que buscará uma readaptação, mas também destaca que a forma alternativa de atuar está definida e ensaiada.

- Quando ele sair, nossa característica vai mudar um pouco. Caio e Edno, por exemplo, são mais baixos, mais rápidos e gostam da bola no pé. O Botafogo tem dois esquemas para jogar, e um deles é sem o Loco - disse.

Após o empate do Botafogo em 3 a 3 com o Santos, no último sábado, o técnico Joel Santana admitiu a possibilidade de não contar com Abreu a partir do jogo contra o São Paulo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições