Loco Abreu passa a ser nome forte no Cruzeiro para a temporada 2011

Loco Abreu passa a ser nome forte no Cruzeiro para a temporada 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, informa que o clube está conversando 'com mais de dois' atacantes para reforçar o time para a temporada 2011. A pequena lista pode ganhar um novo nome a partir desta segunda-feira: o de Loco Abreu, que disputou o Brasileirão pelo Botafogo. O jogador não renovou contrato com o clube carioca e pode vestir uma nova camisa no ano que vem.

No início da tarde, o dirigente foi informado que o atacante Loco Abreu não deve permanecer no Botafogo.

- É um nome que nem havíamos pensado, pois não imaginávamos que ele não sairia do Botafogo. É um bom jogador, mas temos que saber as reais condições dele.

Dimas Fonseca não quis informar quem são os atacantes pretendidos pelo Cruzeiro. Revelou, apenas que Eliandro, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Sport, deverá ser reintegrado ao elenco. E também Sebá, atacante das categorias de base e que está disputando o Brasileiro Sub-20.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições