Loco erra local de treino, mas chega a tempo de fazer trabalho tático

Loco erra local de treino, mas chega a tempo de fazer trabalho tático

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Loco chega para a parte tática do treino

(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

  Uma situação inusitada aconteceu no treino do Botafogo desta quarta-feira. Loco Abreu não chegou no horário marcado no Engenhão e ficou a dúvida sobre o que teria acontecido com o atacante, que costuma ser pontual. O mistério foi desfeito rapidamente. O jogador se confundiu com o local das atividades e foi para General Severiano. Ao chegar à sede do clube, percebeu que tinha se enganado de lugar.

O atacante uruguaio entrou no campo anexo do Engenhão quarenta minutos depois das atividades começarem. Mesmo assim, conseguiu chegar a tempo de participar das atividades táticas comandadas pelo técnico Caio Júnior.

A delegação alvinegra viaja nesta quarta-feira para Porto Alegre. Na quinta, a equipe enfrenta o Grêmio, no estádio Olímpico, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem início às 20h30m (horário de Brasília).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições